Estamos nas Redes

Política

‘A la Dilma’, Menezes ajoelha no milho e não consegue defender Bolsonaro em programa

Publicado

on

O coronel Alfredo Menezes compareceu na manhã desta sexta-feira (1), ao programa Manhã de Notícias, do jornalista e apresentador Ronaldo Tiradentes, para expor sua versão sobre os áudios vazados na última terça-feira (29).

Ao comparecer ao programa Manhã de Notícia, Menezes “ajoelha no milho”, já que o apresentador do programa é um ferrenho crítico do presidente Jair Bolsonaro. Em nenhum momento o coronel que se autointitula “malandro”, aproveitou a oportunidade para fazer a defesa dos atos do presidente.

Encurralado pelo apresentador, Menezes gaguejou e “incorporou” a ex-presidente Dilma Rouseff, falou coisa com coisa, se contradisse e não conseguiu explicar sua fala onde afirma que “tirou o prefeito da mesa do presidente“.

Menezes, que chamou de aliado o prefeito ao qual queria que se “fodess…“, chegou a colocar nas “costas” do presidente a responsabilidade dos recursos que ainda não chegaram em Manaus.

“Pianinho”

Quando abordado pelo apresentador sobre a inauguração de uma ponte em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, que a chamou de ‘pinguela’, Menezes não refutou os argumentos e ficou caladinho sobre o assunto.

Acuse-os do que você faz

“Acuse-os do que você faz…” seguindo os ensinamentos de Lênin, o coronel Menezes que acusou o prefeito David Almeida de sentar (ato que qualquer estadista faz) para ouvir o senador Omar Aziz e o deputado federal Marcelo Ramos, fez o mesmo, sentou na cadeira do apresentador que o chamou de “careca’ e que critica o governo Bolsonaro.

A entrevista foi um tiro no pé do coronel, que pensou que ia “abafar” e saiu envergonhado.

Confira o link.

Publicidade

Facebook