Polícia
Vídeo mostra homem ferido sendo colocado no porta-malas por homens com distintivos em Manaus
Imagens mostram grupo usando distintivos semelhantes aos da polícia; identidade da vítima ainda não foi revelada

Um homem foi retirado da rua Bom Jesus, na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, depois de ser baleado na tarde desta quinta-feira (11). Após o ataque, a vítima foi colocada no porta-malas de um carro modelo Ônix branco por um grupo de homens.
Um vídeo que circula em aplicativos de mensagem registra o momento em que o homem ferido é carregado e acomodado na parte traseira do veículo. Os envolvidos na ação aparecem usando distintivos que lembram os utilizados por forças policiais, embora não haja confirmação de que pertençam à corporação.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem é a vítima nem sobre o que teria motivado o tiroteio. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve conduzir as investigações para esclarecer o caso.
Vídeo: