Estamos nas Redes

Polícia

Troca de tiros com polícia resulta em morte no bairro Nova Cidade

Publicado

on

Na noite desta quarta-feira (07), um homem foi morto após trocar tiros com policiais da Força Tática na Comunidade Raio de Sol, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos fornecidos pelos policiais que responderam à ocorrência, a equipe estava em patrulhamento na região quando foi alvo de diversos disparos de arma de fogo. Os criminosos estavam em uma área de mata, onde aparentemente realizavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Ao avistarem a aproximação da viatura, abriram fogo contra os policiais, desencadeando um confronto. Os agentes responderam à agressão, resultando no acerto de tiros em um dos indivíduos.

O suspeito atingido foi prontamente socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico. Paralelamente, outro indivíduo envolvido no incidente se entregou às autoridades e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais. Além disso, uma quantidade de entorpecentes e duas armas de fogo foram apreendidas no local da ocorrência.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook