Estamos nas Redes

Polícia

Três homens morrem em confronto com a Rocam na zona oeste de Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação

Três homens foram mortos na tarde desta quarta-feira (18) durante uma intensa troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na zona oeste de Manaus. O confronto aconteceu após uma denúncia sobre um possível ataque planejado por membros de uma facção criminosa no bairro Parque São Pedro.

Foto: Divulgação

Segundo a polícia, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto. Os três suspeitos foram baleados. Mesmo sendo socorridos pelos próprios policiais e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales, os homens não resistiram aos ferimentos e morreram.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.