Estamos nas Redes

Polícia

Veículo desce ladeira, provoca morte de rapaz e ferimentos graves em duas pessoas no Armando Mendes

Publicado

on

Na noite desta quinta-feira (6), um homem identificado como Gabriel da Silva Maia, de 21 anos, faleceu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um carro desgovernado que invadiu um bar na rua O.P., no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, um veículo modelo Saveiro, de cor vermelha e placa NOO-5J01, estava estacionado em uma ladeira e desceu de ré, invadindo o estabelecimento. No local, duas pessoas foram gravemente feridas; uma delas, Gabriel, não resistiu ao impacto e morreu no local. Não há informações sobre o motorista ou sobre como ocorreu a perda de controle do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros (CB) realizaram procedimentos de resgate e tentativas de reanimação em Gabriel, mas, apesar dos esforços, foi constatado o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

A segunda vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar em estado grave. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Foto: Reprodução / Rede Social

Publicidade

Facebook