Estamos nas Redes

Polícia

Suspeito é preso por assassinato Brutal de companheira a facadas

Publicado

on

Foto: Reprodução/WhatsApp

No domingo, 28, ocorreu um crime na rua Rui Araújo, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Irlene Barbosa Pacheco, uma mulher de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas.

Após estranhar a ausência de sua mãe durante um evento familiar, a filha decidiu investigar e, na segunda-feira, encontrou o corpo de Irlene em um estado avançado de decomposição.

Nessa quarta-feira, dia 31, André Maciel Pinheiro, de 25 anos, foi preso sob suspeita de ser o responsável por esse crime chocante.

Suspeito confessa ter matado vítima a facadas

André Maciel confessou ter matado a namorada, entretanto atribuiu à vítima a culpa de ter motivado o próprio feminicídio, revelou a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Juntos há três anos, André e Irlene moravam em uma casa, na rua Rui Araújo, bairro Compensa, Zona Oeste, onde o crime ocorreu.

Publicidade

Segundo testemunhas, o casal tinha um relacionamento muito conturbado e repleto de brigas e agressões, mas a vítima nunca havia o denunciado.

“O suspeito interrogado confessa a autoria do delito. Ele diz que a vítima tinha iniciado a briga, que a vítima, tinha consumido bebida alcoólica, a vítima era ciumenta, tentando transferir para essa vítima a culpa por ter sido assassinada dessa forma”, contou Marilia Campelo.

A Polícia Civil fará ainda hoje a conversão da prisão de André de temporária para preventiva.

Publicidade
Publicidade

Facebook