Estamos nas Redes

Polícia

Sete pessoas são presas em flagrante por arrastões na Arena da Amazônia

Publicado

on

(Foto: Divulgação)

Na noite de domingo, sete pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento em arrastões nas proximidades da Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelos policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informando sobre os arrastões que estavam ocorrendo por volta das 23h. Com o apoio dos seguranças do evento na Arena da Amazônia, a polícia realizou revistas individuais no local.

Durante a operação, a equipe da 12ª Cicom identificou três homens e quatro mulheres que carregavam consigo 30 aparelhos celulares de diferentes modelos. O grupo não soube explicar a origem dos dispositivos, que, segundo suspeitas, poderiam ter sido furtados durante o evento realizado na Arena da Amazônia.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com os celulares apreendidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) a fim de registrar a ocorrência e formalizar o flagrante. As autoridades policiais estão investigando o caso para identificar as vítimas e possibilitar a devolução dos aparelhos celulares furtados durante o incidente na Arena da Amazônia.