Estamos nas Redes

Polícia

Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro de 2022

Publicado

on

Polícia Militar detém um homem após roubo 

Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite de terça-feira (11/01), um homem de 33 anos, após roubo de celular no boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Sra. das Graças. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, quatro munições e o aparelho da vítima. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

No bairro Petrópolis, Polícia Militar detém homens após roubo 

Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite de terça-feira (11/01), dois homens de 21 e 23 anos, após roubo de celular na rua Delfim de Souza, bairro Petrópolis. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Publicidade


Em Autazes, Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo 

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite de terça-feira (11/01), um homem de 34 anos, na rua 5, bairro Grande Vitória, no município de Autazes, em posse 30 trouxinhas de entorpecentes com características de oxi, uma porção média de entorpecentes com aparência de cocaína, dois rádios comunicadores, um celular Motorola, uma balança de precisão e uma arma de fabricação artesanal.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Facebook