Estamos nas Redes

Polícia

Polícia prende suspeito de assassinar jovem em situação de rua no bairro Novo Aleixo

Publicado

on

Na última quarta-feira (08/05), a Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deteve um homem de 36 anos, identificado como Antônio Freire Nogueira Júnior, pelo assassinato de um jovem em situação de rua, identificado como Fernando Henrique da Silva Peres, de 18 anos.

O homicídio ocorreu na segunda-feira (06/05), nas proximidades da unidade especializada, na avenida Autaz Mirim, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo a delegada Débora, a vítima foi encontrada em um terreno baldio com cinco ferimentos a bala. Durante as investigações, foi observado um veículo vermelho estacionado próximo ao local do crime, e foi constatado que dois indivíduos haviam saído do veículo e efetuado os disparos. Identificando as pessoas dentro do carro, os investigadores conseguiram chegar a Antônio Freire, um dos suspeitos.

A delegada afirmou que, durante as investigações e a execução do mandado de prisão, Antônio confessou o crime. Ele alegou que Fernando estava cometendo furtos em estabelecimentos locais, incluindo o seu próprio, e que, motivado pela raiva, seguiu a vítima até o terreno baldio onde cometeu o assassinato.

Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook