Estamos nas Redes

Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende homem com quase 500 trouxinhas de drogas

Publicado

on

Prisão ocorreu durante barreira policial montada na zona oeste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), prendeu um homem, de 23 anos, e apreendeu quase 500 trouxinhas de entorpecentes, durante a Operação Impacto, na noite de terça-feira (20/02), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A Operação Impacto é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com atuação integrada das Forças de Segurança do Amazonas e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).

Durante barreira policial montada na avenida Brasil, por volta das 21h, as equipes policiais identificaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Na ocasião, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi capturado.

Nos procedimentos de revista pessoal foram encontradas 495 trouxinhas de entorpecentes. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Policial (DIP).

Operação Impacto

As ações da operação Impacto são desencadeadas em áreas de Manaus com maior registro de crimes. Durante a operação, foragidos da Justiça já foram recapturados, armas de fogo e simulacros de arma foram apreendidas e mais de 30 mil placas de veículos foram fiscalizadas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook