Estamos nas Redes

Polícia

Polícia Militar detém homem no Tancredo por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

on

A prisão aconteceu após denúncia anônima

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, nesta quarta-feira (08/12), um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo. O armamento foi encontrado dentro da residência do mesmo que fica na rua Topázio, bairro Tancredo Neves, zona leste.

A equipe ROCAM em patrulhamento pela zona leste, recebeu denúncia anônima informando que havia um indivíduo armado em frente a casa onde reside. A guarnição foi ao local e identificou o suspeito com as características repassadas na denúncia. Aproximando a viatura, o indivíduo tentou fugir para o interior de sua residência, mas foi alcançado e revistado. Autorizando os policiais a entrarem na casa, os agentes encontraram um revólver Rossi com numeração suprimida e sem a documentação legal.

O homem que tem passagem pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook