Estamos nas Redes

Polícia

Polícia divulga imagem de indivíduo procurado por feminicídio praticado contra sua companheira em Codajás

Publicado

on

As denúncias podem ser feitas pelo número pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Anderson dos Santos Laborda, 22, conhecido como “Bu”, por feminicídio praticado contra sua companheira Vanderlany Santos de Souza, que tinha 20 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (1°/02), naquele município.

De acordo com a investigadora de polícia Rejane Lima, da 78ª DIP, na ocasião do crime, houve uma discussão entre os dois, causada por ciúmes por parte do autor. Juntos, eles tinham dois filhos e o homem matou a mãe das crianças com diversos golpes de faca, dentro da própria residência deles.

“Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a ser acionada ao local, mas o homem fugiu para localidade incerta. Então a vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar do município, mas devido ao seu estado grave de saúde, ela teve que ser encaminhada para um hospital de Manaus. Ela foi a óbito durante o trajeto”, contou.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson dos Santos Laborda, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook