Estamos nas Redes

Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende mulher por furto qualificado de veículos, na zona norte de Manaus

Publicado

on

Os veículos foram recuperados no estado do Pará

Nesta sexta-feira (05/10), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu mandado de prisão temporária em nome de Ingrid Isabela dos Santos, de 28 anos, pelo crime de furto qualificado de veículos. A prisão ocorreu na zona norte de Manaus.

O delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, relatou que Ingrid e seu comparsa Erick dos Santos da Cruz, 25, que já está sendo procurado pela polícia, furtaram vários veículos da cidade de Manaus, e remeteram para o estado do Pará.

Entre os veículos furtados estão um caminhão da marca Volkswagen, modelo VW 24250; um veículo Ford, modelo Ka; um trator da marca New Holland, modelo TL 80, e um trator modelo W20, estilo Pá Carregadeira.

“Em diligências realizadas no município de Terra Santa, no Pará, obtivemos êxito em recuperar parte destes veículos, os quais foram apreendidos e trazidos de volta à capital amazonense. Também reunimos elementos de provas que resultaram na decretação da prisão da infratora e de seu comparsa pelo envolvimento nesses crimes”, explicou o delegado.

Publicidade

Ordem judicial – Diante dos fatos, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão temporária em nome da mulher, e a ordem judicial foi expedida no dia 25 de outubro deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos.

Procedimentos – Ingrid responderá pelos crimes de furto qualificado de veículo. Ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade
Publicidade

Facebook