Estamos nas Redes

Polícia

PMAM prende homem por tráfico de drogas na zona norte

Publicado

on

Os policiais militares realizavam patrulhamento durante a Operação Ajuricaba

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (31/01), no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Por volta das 15h20, os policiais militares, durante o patrulhamento realizado na Operação Ajuricaba, viram um homem caminhando, naquele bairro, que ao perceber a presença da viatura jogou uma sacola na rua.

A equipe policial fez abordagem ao suspeito e em seguida recuperou a sacola. Nela haviam 18 trouxinhas de maconha, 54 trouxinhas cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Operação Ajuricaba

Realizada pelo Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte, a ação tem o objetivo de inibir os índices criminais por meio do policiamento ostensivo, naquela região. Abordagens, barreiras policiais e incursões em becos, ruas e vielas são realizadas para identificação de infratores e levar segurança à comunidade.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook