Estamos nas Redes

Polícia

PMAM detém homem por tráfico de entorpecentes, na zona Leste

Publicado

on

Com ele, foram apreendidas 16 porções de substância entorpecentes. 

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, nesta segunda-feira (20/12), um homem de 21 anos, em posse de entorpecentes, na zona leste da capital amazonense.

Por volta das 18h30, durante ação Relâmpago no beco Buriti, na Colônia Antônio Aleixo, a equipe da viatura 7119 avistou um indivíduo em atitude suspeita. 

Após abordagem e revista, foi encontrado com ele, 16 porções de substância entorpecentes. O mesmo foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia.

FOTO: Divulgação/PMAM