Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM prende homem por roubo praticado em via pública, no bairro Novo Israel

Publicado

on

O indivíduo conduzia uma motocicleta com placa adulterada quando o crime ocorreu

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (27/11), mandado de prisão preventiva e busca apreensão em nome de Nubes Francisco Lima de Medeiros, 45, por roubo majorado e adulteração de placa de veículo automotor.  A prisão ocorreu na rua dos Navegantes, bairro Tancredo Neves, zona leste.

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO), no dia 18 e agosto deste ano, relatando que seu aparelho celular teria sido roubado enquanto caminhava em via pública, por um indivíduo que conduzia uma motocicleta.

“O fato criminoso ocorreu na rua Paunir, bairro Novo Israel, zona norte. De imediato, iniciamos os trabalhos investigativos e identificamos que Nubes seria o autor do crime, e representamos pela prisão preventiva dele”, disse.

Conforme o titular, ainda durante as investigações, com auxílio do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi possível identificar que a placa da motocicleta utilizada no crime estava adulterada.

Procedimentos

Nubes responderá por roubo majorado e adulteração de placa de veículo automotor e ficará à disposição da Justiça.

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade
Publicidade

Facebook