Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM apreende duas armas de fogo e munições roubadas de agência bancária em Manaus

Publicado

on

Armamento foi apreendido, posteriormente, em um quarto de hotel clandestino no bairro Centro

Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e da Diretoria de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ), apreendeu, na manhã de domingo (26/02), duas armas de fogo calibre 38 e munições que foram roubadas do cofre de uma agência bancária localizada na rua Doutor Moreira, bairro Centro, zona sul de Manaus, naquele mesmo dia.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, as investigações iniciaram logo após a ação criminosa. Segundo Martins, não foi subtraída nenhuma quantia em dinheiro da agência, apenas as duas armas e as munições. Também não havia clientes, tendo em vista que era domingo.

“Em seguida, recebemos denúncias anônimas informando que os objetos roubados estariam escondidos no quarto de um hotel clandestino na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro. Durante buscas no local, apreendemos o material”, relatou o delegado.

Conforme a autoridade policial, o infrator foi identificado, mas não estava no local. As investigações seguem em andamento para localizar e prender o indivíduo, bem como descobrir se há o envolvimento de outras pessoas.

Publicidade

Facebook