Estamos nas Redes

Polícia

Operação Fronteira Mais Segura: em menos de seis horas, três homens foram presos no município de Tapauá

Publicado

on

As ocorrências foram registradas por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto

Três homens com idade entre 25 e 48 anos, foram presos nesta quarta-feira (17/04), por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em aberto, no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus). As prisões foram realizadas em menos de seis horas pelas Forças de Segurança durante o cumprimento da Operação Fronteira Mais Segura.

Na primeira ocorrência, um homem foi preso por volta das 10h, quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando que o infrator estaria comercializando entorpecentes na avenida Presidente Costa e Silva. Os policiais foram até o local informado, e ao perceber a presença dos policiais, tentou se esconder em um quarto onde reside.

Durante as buscas pela residência, os agentes encontraram duas porções de pedra oxi, uma faca, um carretel de linha, um aparelho celular, um bloco de anotações e R$ 220 em espécie. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 64° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já por volta das 14h os policiais militares prenderam um homem de 25 anos, após uma denúncia informando que o infrator estaria hostilizando a Polícia Militar em redes sociais. Os agentes foram até a rua Beco Rio Purus e prenderam o homem. Após a revista, os policiais apreenderam 63 trouxinhas de oxi, 32 trouxinhas de maconha, uma faca e uma tesoura. Ele foi preso e também encaminhado para o DIP do município.

Em outra ocorrência, um homem de 48 anos foi preso após ser avistado com vários infratores consumindo entorpecentes na rua Amazonas. Ao perceberem a aproximação da viatura, alguns integrantes do grupo conseguiram fugir, ficando no local somente um.

Após checar o nome do infrator, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto na esfera civil. O homem foi levado para o 64° DIP.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Facebook