Estamos nas Redes

Polícia

Noite de violência em Manaus: criminosos atiram contra viatura e incendeiam ônibus na zona Oeste

Publicado

on

Crimes ocorreram na noite de quinta-feira (28), com pouco tempo de diferença. Até o momento, três pessoas foram presas.

Na noite da última quinta-feira (28), criminosos protagonizaram ações violentas no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, atirando contra uma viatura policial e incendiando um ônibus da linha 113. Felizmente, não há registros de vítimas, porém, até o momento, três indivíduos foram detidos.

Os eventos ocorreram na estação do transporte coletivo, situada na Rua da Prosperidade. O motorista do ônibus relatou à polícia que, ao estacionar, foi abordado por um grupo de cinco pessoas portando dois galões de gasolina. Os criminosos, após a abordagem, atearam fogo no coletivo e empreenderam fuga do local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi imediatamente acionado para conter as chamas, resultando na perda total do veículo. Durante o incêndio, as chamas atingiram a rede elétrica da região, provocando um curto-circuito.

A Amazonas Energia foi chamada para desligar a fiação elétrica afetada. A polícia agora investiga a possível relação entre os crimes, buscando esclarecer os motivos por trás desses atos violentos.

Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook