Estamos nas Redes

Polícia

No município de Coari, Forças de Segurança apreendem droga avaliada em R$ 260 mil

Publicado

on

Mais de 13 kg de entorpecentes foram apreendidos em uma embarcação

Equipes da Base Fluvial Arpão 1 apreenderam, na noite desta quarta-feira (20/03), mais de 13 quilos de maconha, em uma embarcação que estava no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a apreensão causou um prejuízo de R$ 260 mil ao crime organizado.

Conforme o relatório, a equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou abordagem na embarcação Expressa Arthurio´s, oriunda do município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus). Durante a inspeção, a cadela Athena de faro para narcóticos da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), sinalizou que no interior de uma mala havia entorpecentes.

Ao verificar, os agentes encontraram nove tabletes de maconha totalizando 13 kg do entorpecente. As drogas foram apreendidas e apresentadas para a autoridade da polícia da Base Arpão 1.

Operação da SSP-AM

A ação foi realizada no âmbito da operação Fronteira Mais Segura, da SSP-AM, que também coordena a operação Protetor das Fronteiras. As operações integradas visam o combate ao narcotráfico e o crime organizado em todo o Estado.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Facebook