Polícia
No bairro São Jorge, PMAM prende homem que cometeu um feminicídio
A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais
Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, no início da manhã deste domingo (20/02), a prisão em flagrante de um homem com 39 anos, que cometeu crime de feminicídio, contra a sua companheira, uma mulher de 53 anos com a qual era casado. O fato ocorreu na residência onde o casal residia no bairro São Jorge, zona oeste da capital.
De acordo com o relato da equipe policial na viatura 7410, por volta das 6h15, receberam acionamento para averiguar uma ocorrência de homicídio na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Jorge.
Ao chegarem no endereço indicado, a equipe constatou a procedência do ato criminoso, encontrando a mulher de 53 anos, em óbito, possivelmente ocasionado por arma branca e também uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O suposto autor do crime que possivelmente mantinha um relacionamento com a vítima, tentou suicídio após o fato, efetuando golpe de faca na região do tórax.
O suspeito foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde encontra-se sob a custódia da Polícia Militar, até a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis ao fato. A faca utilizada no crime foi apreendida pela equipe de perícia e ele também já possuía histórico de violência doméstica.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM