Estamos nas Redes

Polícia

No bairro Jorge Teixeira, Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo e entorpecentes

Publicado

on

Suspeitos eram ligados ao tráfico de drogas na região

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da noite de terça-feira (14/12), dois homens, de 18 e 24 anos, em posse ilegal de arma de fogo e drogas. A dupla atuava no tráfico de drogas em uma comunidade de invasão no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Por volta das 18h, as equipes policiais nas viaturas 7102, 6439 e 7114 realizavam patrulhamento na rua Alfazema, na comunidade do Coliseu, no Jorge Teixeira, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois tentaram fugir ao ver os policiais, mas foram capturados.

Nos procedimentos de revista e busca, com a dupla os policiais encontraram uma arma de fogo caseira calibre 28, com duas munições calibre 38; duas munições calibre 12; 790 gramas de substâncias com aspecto de cocaína e maconha; mais 122 porções de substâncias com características de oxi e cocaína; duas balanças digitais; e um aparelho celular.

Em razão dos fatos, os dois detidos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook