Estamos nas Redes

Polícia

Morador em situação de rua é executado com três tiros na cabeça no bairro Novo Aleixo

Publicado

on

Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto com três tiros na cabeça por volta das 12h30 de domingo (21), na rua 29, no conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, enquanto almoçava em uma calçada.

Segundo policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta preta e sem placa, realizando cinco disparos, dos quais três atingiram a vítima.

“Nos informaram que ele estava sozinho no momento do homicídio. Após o crime, os assassinos fugiram”, disse o policial da 27ª Cicom.

Moradores afirmaram aos policiais que a vítima era um morador em situação de rua. Cápsulas de pistola 9 milímetros, possivelmente utilizadas pelos criminosos, foram encontradas no local pela polícia.

Na cena do crime, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já coletavam informações para a investigação do caso.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também estão presentes e aguardam a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) para a remoção do cadáver.

Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook