Estamos nas Redes

Polícia

Lutador de MMA Thiago de Melo é preso após se apresentar à polícia

Publicado

on

Após ter sua imagem divulgada pela Polícia Civil como procurado, o lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Thiago de Melo, de 34 anos, se apresentou na noite de segunda-feira (20) na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul. Ele é suspeito de ameaçar de morte e agredir a ex-namorada, que expôs os crimes nas redes sociais.

Na tarde de segunda-feira, Thiago entrou em contato com a delegacia informando que iria se apresentar e, durante a noite, acompanhado de um advogado, compareceu à delegacia, onde foi preso devido a um mandado de prisão preventiva.

Thiago estava foragido desde o mês passado, acusado de agredir fisicamente, injuriar e ameaçar de morte a ex-namorada, de 31 anos. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, em Manaus. A delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, explicou que o caso ganhou destaque após a vítima expor o crime nas redes sociais.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor, mencionando que ele já a havia agredido em outras ocasiões. “A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, reunimos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão.

A delegada reiterou que nenhum crime contra a mulher deve ficar impune. Mais informações sobre a prisão do lutador serão divulgadas pela polícia ainda nesta terça-feira.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook