Estamos nas Redes

Polícia

Lutador de MMA é procurado por agressão e tentativa de homicídio em Manaus

Publicado

on

O lutador de MMA Thiago de Melo está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas após ser acusado de agredir sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, em Manaus. Jhenifer compartilhou nas redes sociais imagens das marcas das agressões físicas em seu corpo e revelou ter recebido ameaças de morte de Thiago.

Segundo o relato de Jhenifer, na madrugada do dia 5 de maio, Thiago tentou matá-la. Ele teria puxado o freio de mão do carro repetidamente enquanto ela dirigia e, ao chegarem na residência dela, continuou com as agressões físicas e verbais, além de tentar atacá-la com uma faca.

Para se defender, Jhenifer utilizou técnicas de defesa pessoal e gritou por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos. “Meu grito foi tão alto que acordou os vizinhos do bloco, que acionaram a portaria e um deles veio ao nosso encontro. O agressor, enquanto eu gritava, começou a falar ‘amor, para, vou ser preso’, mas não parei, pois era a minha vida em risco! E ele fugiu”, relatou.

Jhenifer também divulgou áudios que comprovam as agressões verbais e as ameaças de morte feitas por Thiago. Após o incidente, ela denunciou o caso à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

“Eu aguentei muito tempo calada. Mas tomei força de onde nem imaginava que tinha e denunciei. Pedi ajuda e estou lutando por mim e por todas as mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica. Descobri, após tudo isso, que não sou a primeira vítima desse ser deplorável”, declarou a cantora.

Thiago de Melo permanece foragido e a polícia segue em busca do suspeito.

Foto: Reprodução / Rede Social

Publicidade

Facebook