Estamos nas Redes

Polícia

Jovem é assassinada a facadas pelo marido na zona leste de Manaus

Publicado

on

Jayne Moraes de Amorim, de 21 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Romário Junior Ferreira, de 31 anos, na manhã desta segunda-feira (27), em uma residência na rua Rio Carabinani, bairro São José 3, zona leste de Manaus.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Segundo o subcomandante capitão Freitas, a vítima havia saído de casa na noite de domingo e retornado apenas na segunda-feira. Romário, que ficou em casa sozinho, não gostou da atitude da esposa. O casal teve uma discussão, durante a qual o marido questionou Jayne sobre onde e com quem ela estava. No calor da briga, Romário esfaqueou Jayne.

Após cometer o crime, Romário tentou tirar a própria vida com uma facada na barriga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, e ele foi socorrido e levado para o hospital Platão Araújo.

O casal tinha três filhos, que estavam presentes na casa no momento do crime. Jayne era natural do município de Tapauá. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook