Estamos nas Redes

Polícia

Jovem com Síndrome de Down é encontrado morto com sinais de espancamento

Publicado

on

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Ednaldo Gonçalves da Silva, foi encontrado morto em sua casa, localizada na avenida dos Guaranás, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com informações iniciais, a vítima apresentava sinais de espancamento e seu irmão afirmou que ele tinha Síndrome de Down.

Segundo relatos da família, todos estavam reunidos na casa quando ocorreu um apagão durante a madrugada. Na manhã seguinte, eles encontraram Antônio sem vida em sua cama. O corpo da vítima apresentava arranhões no pescoço, mãos, costas e um ferimento na cabeça. Até o momento, não há detalhes sobre o caso, mas vizinhos estão sendo considerados os principais suspeitos.

A polícia civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A comunidade local está chocada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita. A família de Antônio está sofrendo com a perda e espera que as autoridades identifiquem os responsáveis pelo crime. O caso ainda está em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento.