Estamos nas Redes

Polícia

Jovem é assassinado a tiros em sua própria residência

Publicado

on

Na terça-feira (12), Ronald Heynry Rodrigues, 18 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em sua residência localizada no conjunto habitacional da rua Peixe Agulha, Cj Avelino Pereira, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo relatos, a mãe de Ronald estava presente em um quarto adjacente quando três indivíduos invadiram a casa e, após indagar sobre o paradeiro do filho, dispararam diversos tiros contra ele enquanto ele dormia.

As autoridades policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responderam à ocorrência e constataram que Ronald foi vítima de múltiplos disparos de pistola calibre nove milímetros, atingindo suas costas e peito.

A mãe da vítima não conseguiu elucidar a motivação por trás desse ato violento e recentemente havia se mudado para a residência onde ocorreu o crime.

O corpo de Ronald foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias desse assassinato brutal.

Foto: Reprodução / Rede Social

Publicidade

Facebook