Estamos nas Redes

Polícia

Homem rouba carro, atropela e colide com micro-ônibus em Manaus

Publicado

on

Um homem foi detido após roubar um carro, atropelar duas pessoas e colidir com um micro-ônibus na madrugada desta segunda-feira (12), na avenida Topázio com rua Granada, na Comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), uma viatura realizava patrulhamento tático na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, quando uma mulher acenou para a equipe relatando que um veículo branco estava em alta velocidade, quase a atropelando, e poderia ser produto de roubo.

Os policiais avistaram o veículo Gol branco e iniciaram perseguição ao suspeito. Durante a tentativa de fuga, o suspeito causou o primeiro atropelamento na avenida Iraque, atingindo uma pessoa na calçada. Em seguida, causou outro atropelamento, desta vez atingindo um rapaz que estava em sua moto parada na calçada, na rua Venezuela.

Após os atropelamentos, o condutor continuou em fuga e, no cruzamento da avenida Topázio com rua Granada, colidiu com um micro-ônibus, causando danos em ambos os veículos. Com o impacto da batida, o micro-ônibus acabou colidindo com a frente de um estabelecimento comercial.

Publicidade

No local, uma pessoa informou que o veículo conduzido pelo suspeito havia sido roubado no Conjunto Castanheira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas o condutor recusou atendimento, sendo necessário o uso de algemas, pois ele apresentava estado de transtorno. O homem foi conduzido ao HPS Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico.

Após receber alta, o suspeito realizou o teste de alcoolemia através do bafômetro, registrando 0,49 mg/L. Ele foi apresentado no 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook