Estamos nas Redes

Polícia

Homem é preso por matar jovem grávida em frente a bar na zona leste de Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação

Jheyvison Souza de Araújo, conhecido como “Neném”, foi preso nesta quarta-feira (29) na zona rural de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, no dia 20 de janeiro, em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona leste da capital. Denise, que estava grávida de cinco meses, foi atingida no abdômen e não resistiu.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações indicam que “Neném” se envolveu em uma briga no interior do bar. A discussão continuou do lado de fora, onde ele efetuou os disparos. Denise, que não tinha relação com o conflito, foi atingida por uma bala perdida e morreu no local.

“Neném” fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por Josiney dos Santos Rolim, de 24 anos, conhecido como “Cachorro”, que também participou do crime. Josiney foi preso na última quinta-feira (23).

Foto: Divulgação

Além de Denise, outras pessoas ficaram feridas durante o ataque. A jovem, que estava grávida do terceiro filho, não era o alvo dos tiros, mas perdeu a vida em meio à confusão. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do crime.

Publicidade

Facebook