Estamos nas Redes

Polícia

Homem é preso com quase 6 kg de cocaína escondidos em barco no porto de Benjamin Constant

Publicado

on

Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (14), um homem de 32 anos foi detido após ser flagrado transportando cerca de 6 quilos de drogas em uma embarcação, no Porto do DNIT, localizado no município de Benjamin Constant. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com a polícia, o entorpecente — possivelmente cocaína — foi escondido em um balde, que estava disfarçadamente colocado na proa do barco. No entanto, o material foi localizado durante a inspeção. Após o ocorrido, os policiais verificaram imagens das câmeras de segurança do local, o que permitiu identificar o responsável pela droga.

O homem foi imediatamente detido e levado para o 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que as investigações seguirão para determinar quem teria enviado o entorpecente e qual seria seu destino final.

Publicidade

Facebook