Polícia
Homem é preso após ameaçar esposa com terçado e confrontar policiais em Tefé
Armas e munições foram apreendidas durante a ocorrência

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (24), em Tefé, no interior do Amazonas, após, segundo a Polícia Militar, ameaçar a própria esposa, de 71 anos, e reagir à abordagem policial. O caso foi atendido por agentes do 3º Batalhão da PM.
Vítima deixou a residência
Conforme o relato repassado pela corporação, a mulher procurou ajuda depois que o marido teria pegado um terçado e avançado contra ela. Diante da situação, ela saiu da casa para evitar uma possível agressão.
A equipe policial foi até o endereço e tentou negociar com o homem, mas, de acordo com a PM, ele não permitiu a entrada dos agentes e passou a fazer ameaças. Ainda segundo os policiais, o suspeito afirmou que “todos morreriam”.
Suspeito pegou espingarda
Durante a ocorrência, o homem estava com uma faca e posteriormente pegou uma espingarda. Conforme a polícia, ele chegou a inserir um cartucho na arma.
Diante do risco de um disparo, os policiais arrombaram a porta da residência e entraram no imóvel. O suspeito foi desarmado antes que pudesse efetuar qualquer tiro.
Na sequência, ele teria resistido à prisão e precisou ser contido pelos agentes.
Armas foram apreendidas
A ocorrência terminou com a apreensão de uma espingarda, um terçado, uma faca e seis cartuchos.
O homem foi preso e encaminhado às autoridades competentes. Segundo a Polícia Militar, ele deverá responder por crimes relacionados à violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, desobediência, desacato e resistência.
