Estamos nas Redes

Polícia

Homem é executado dentro de casa no bairro Santa Luzia

Publicado

on

Crime ocorreu na presença dos pais da vítima e tem indícios de ligação com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Roberval Amorim foi assassinado a tiros na noite de domingo (22), no bairro Santa Luzia, localizado na zona sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas, o crime aconteceu por volta das 18h20, na Rua Leopoldo Neves. Homens armados invadiram a residência onde a vítima estava com os pais e efetuaram diversos disparos.

Roberval foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu ainda no local, antes de receber socorro.

As autoridades informaram que o homem possuía antecedentes relacionados ao tráfico de drogas, e a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas.

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Amazonas, que dará continuidade às investigações para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.