Estamos nas Redes

Polícia

Homem é encontrado morto em igarapé na zona norte de Manaus; vítima foi espancada até a morte

Publicado

on

Moradores da área encontraram o corpo de bruços, vestindo apenas uma bermuda preta, dentro da água

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (9), um homem ainda não identificado foi encontrado morto de forma violenta no bairro Colônia Antônio Aleixo, localizado na zona norte de Manaus. De acordo com informações da polícia, a vítima teria sido espancada com pedaços de pau e, em seguida, o corpo foi descartado em um igarapé da região.

Populares que vivem nas proximidades avistaram o corpo boiando de bruços, trajando apenas uma bermuda preta. Próximo ao local onde ele foi achado, os policiais localizaram marcas de sangue, o que levanta a hipótese de que o crime aconteceu ali mesmo, antes do cadáver ser arrastado e jogado na água.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para identificar quem cometeu o crime e quais teriam sido as motivações.

Publicidade

Facebook