Polícia
Sargento da Marinha é brutalmente espancado durante confusão na Bola da Suframa
Imagens mostram vítima armada tentando se defender antes de ser cercada e agredida por um grupo.

Na madrugada deste sábado (10), o sargento da Marinha do Brasil, identificado como Rubens Batista dos Santos Júnior, foi vítima de um espancamento violento ocorrido no calçadão da Bola da Suframa, localizado na BR-319. Imagens registradas por testemunhas e compartilhadas em redes sociais mostram o momento em que o sargento, aparentemente portando uma arma de fogo, tenta se defender de um grupo que o atacava com pedradas.
Nos vídeos, é possível ver o sargento empunhando a suposta arma enquanto enfrenta a agressividade dos agressores. A situação se agrava rapidamente quando um dos indivíduos se aproxima e consegue derrubá-lo. A partir de então, ele é cercado por várias pessoas e brutalmente agredido com socos, chutes e golpes com pedaços de madeira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o sargento estaria em um bar acompanhado de algumas mulheres, quando se envolveu em uma discussão. Após deixar o local, ele teria retornado portando uma arma de uso particular e efetuado disparos para o alto. No momento em que tentava subir em sua motocicleta, foi surpreendido e derrubado por cerca de cinco homens, que iniciaram as agressões.
Rubens foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, situado no bairro Coroado, zona leste da capital amazonense. Até o momento, a identidade dos agressores ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Veja vídeos:
*Matéria atualizada às 11:18 para correção de informações.
Foto e Vídeo: Reprodução / Rede Social
