Estamos nas Redes

Polícia

Homem é atropelado e morto com 16 tiros em emboscada no bairro Monte Sião

Publicado

on

Denilson da Silva Ferreira, 23, foi atropelado e morto com 16 tiros na noite deste domingo (19), no bairro Monte Sião, zona leste da capital. Criminosos sequestraram a esposa e uma sobrinha da vítima para atrair o homem e executá-lo.

Segundo a polícia, a esposa e a sobrinha de Denilson estavam saindo de um restaurante quando foram abordadas pelos criminosos que aguardavam do lado de fora. As duas foram colocadas em um carro, com a sobrinha sendo levada para um cativeiro, enquanto a esposa foi conduzida até o endereço de Denilson. Ao chegar, ela foi forçada a ligar para o marido, alegando que estava em um carro de aplicativo e precisava que ele pagasse a corrida. Quando Denilson saiu de casa, foi atropelado e morto com 16 disparos de arma de fogo.

Os criminosos fugiram sem serem identificados, e posteriormente a sobrinha foi liberada. Não há informações sobre a motivação do crime.

O Departamento Técnico-Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS) investigará o caso.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Foto e Vídeo: Reprodução / Rede Social

Publicidade

Facebook