Estamos nas Redes

Polícia

Funcionário de loja de eletrodomésticos é morto a tiros no bairro Jorge Teixeira

Publicado

on

Um funcionário não identificado de uma loja de eletrodomésticos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava exercendo suas funções na loja quando foi surpreendido por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima tentou fugir e se esconder dentro do estabelecimento, porém foi alcançada e atingida pelos tiros. Ele trabalhava há aproximadamente um mês no local.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Reprodução / Rede Social