Estamos nas Redes

Polícia

Força Tática detém em flagrante jovem portando entorpecentes e arma de fogo, na zona leste

Publicado

on

Ele foi detido na Comunidade João Paulo II

Na noite desta terça-feira (07/12), uma equipe da Força Tática deteve um homem, de 20 anos, com quem foi encontrado porções de entorpecentes e arma de fogo no momento em que o mesmo transitava em uma motocicleta de placa QZW 2E16. O fato ocorreu na rua Dom Jackson Damasceno, Comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A Força Tática, em patrulhamento pelo bairro João Paulo, avistou um indivíduo em uma moto com uma mochila. O suspeito tentou fugir, porém foi alcançado e abordado.

Durante revista, foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola cal. 7.65 de numeração suprimida, com 10 munições;  13 porções médias de maconha tipo skunk e três porções pequenas de pedra de oxi. O indivíduo foi  detido e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi detectado que o mesmo já tem passagem pela polícia por roubo majorado.

Publicidade

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade
Publicidade

Facebook