Estamos nas Redes

Polícia

Festa de carnaval termina com duas mortes e feridos em Coari, no Amazonas

Publicado

on

Foto: Reprodução

Dois indivíduos, cujas identidades não foram reveladas, foram vítimas fatais de arma de fogo durante uma festa de carnaval em Coari, que fica a 363 km de Manaus. De acordo com testemunhas, o assassino teria chegado para resolver uma questão com uma mulher, o que resultou em uma discussão. Um homem, conhecido como Fabrício, tentou resolver a questão e acabou sendo baleado, morrendo no local. A mulher que estava sendo agredida tentou retirar a arma do criminoso e também foi atingida. Além disso, o padrasto da vítima também foi baleado e a mulher do homem ferido levou uma coronhada na cabeça.

A confusão e os tiros ocorreram durante o carnaval de rua no centro da cidade de Coari. Um policial que atua na Base Arpão imobilizou o assassino, que estava transtornado, mas não foram divulgados os nomes do policial ou do assassino.

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância foi utilizada para atender os feridos e remover os corpos. Alguns foliões formaram uma corrente humana para isolar a cena do crime e evitar o acesso de curiosos.

O caso está sendo investigado.

Publicidade

Facebook