Estamos nas Redes

Polícia

Em Tabatinga, PMAM apreende duas adolescentes em posse de entorpecentes

Publicado

on

Foram apreendidas com as jovens mais de 250 porções de substâncias com aspecto de cloridrato de cocaína

Policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam, na noite de segunda-feira (24/01) duas adolescentes, ambas com 17 anos, em posse de mais de 250 porções substâncias entorpecentes. A ação do Programa Amazonas Mais Seguro, ocorreu em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

De acordo com o relato da equipe policial na viatura 0390, no patrulhamento noturno pelas ruas da cidade, os militares receberam uma denúncia informando que alguns indivíduos, estariam praticando a comercialização ilícita de entorpecentes em poder de armas de fogo, mais precisamente na rua Santos Dumont, no bairro Comunicações.

A partir dos dados, iniciaram uma incursão para averiguações, com apoio de outra equipe policial na viatura 6304. No momento em que se aproximavam do endereço, as equipes foram recebidas com disparos de arma de fogo, ao passo que os policiais revidaram a agressão e os suspeitos efetuaram fuga. Após buscas no local, os militares encontraram uma sacola plástica abandona, na qual continha um total de 253 porções de entorpecentes, com características de cloridrato de cocaína.

Em averiguações na residência onde os indivíduos estavam, foram encontradas duas meninas, ambas identificadas como adolescentes, que quando foram indagadas sobre a situação, não quiseram prestar mais informações. Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ambas foram conduzidas à delegacia de Tabatinga para os devidos procedimentos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook