Estamos nas Redes

Polícia

Em Manaus, confronto violento entre motoristas de ‘Amarelinho’ termina em esfaqueamento

Publicado

on

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dois homens, identificados como motoristas do sistema de transporte alternativo conhecido como “Amarelinho”, entraram em uma briga, resultando em um deles sendo esfaqueado. O incidente ocorreu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Nas imagens, é perceptível que os motoristas pararam os ônibus lado a lado na avenida. Em seguida, um deles desceu e se dirigiu ao outro para uma discussão. Os homens se envolveram em uma luta corporal, envolvendo socos, tapas e até uma tentativa de estrangulamento.

Em um dos vídeos, é possível observar que o motorista vestindo uma blusa vinho puxa um canivete e fere o outro homem vestindo uma blusa preta. Uma mulher e outro homem que passavam pelo local interferiram e conseguiram interromper a confusão.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os homens foram encaminhados para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista esfaqueado, e não se sabe se houve algum registro de Boletim de Ocorrência (BO). O motivo da briga também não foi esclarecido.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook