Estamos nas Redes

Polícia

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem por tráfico de drogas e apreende materiais ilícitos

Publicado

on

Foram apreendidas pedras de oxi, maconha, balança de precisão e um aparelho celular

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, prendeu em flagrante, no sábado (11/02), Anderson da Silva Albino, 20, por tráfico de drogas. A comercialização do material ilícito acontecia em via pública, na rua A, bairro Castanhal, naquele município.

De acordo com a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, as equipes estavam investigando o autor há duas semanas e, após campana e observação, o abordaram e apreenderam uma quantidade de droga.

“Após a abordagem, Anderson indicou a sua casa, onde estaria o restante da droga e material de preparação como balança, linha e sacos plásticos, que estavam escondidos dentro de um baú dentro de sua residência”, disse.

Apreensão

Foram apreendidos uma porção grande com aproximadamente 305 gramas; três porções médias com aproximadamente 10,3 gramas, 5,4 gramas e 5,2 gramas e dez trouxinhas de pedras de oxi; uma porção grande com aproximadamente 204 gramas; uma porção média com 25,6 gramas e 60 trouxinhas de maconha; uma balança de precisão e um celular da marca Samsung.

Anderson responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. O material foi apreendido e conduzido à delegacia.

Publicidade

Facebook