Estamos nas Redes

Polícia

Em diferentes ações no interior, PMAM apreende adolescente e detém quadrilha por furto e latrocínio

Publicado

on

Em diferentes ações no interior, PMAM apreende adolescente e detém quadrilha por furto e latrocínio


Entre a manhã e à tarde de quarta-feira, policiais do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) e 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL), detiveram 10 pessoas, com idades entre 20 e 33 anos, prenderam um homem de idade não informada e apreenderam um adolescente de 16 anos pelos crimes de latrocínio e furto, em ações distintas nas cidades de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus) e Canutama (a 619).
 
Por volta das 8h, a equipe do 1° PEL foi acionada por uma mulher de 59, informando que seu estabelecimento comercial havia sido furtado por dois suspeitos.
 
Após consultar as imagens das câmeras, os militares identificaram os envolvidos e foram até as residências dos dois, onde realizaram a detenção do infrator e a apreensão do adolescente.
 
Ambos foram conduzidos, junto com a vítima, para a 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.
 
Após atender a ocorrência de um óbito, decorrido de latrocínio, em Atalaia do Norte, os policiais do 1° GPM foram informados sobre a localização dos envolvidos no crime e foram até o local indicado, para averiguar as informações.
 
Chegando no local, foram encontradas 10 pessoas com idades entre 20 e 33 anos, todas supostamente envolvidas na ação criminosa.
 
A equipe, em ação conjunta com a Polícia Civil da cidade, deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziram à 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
 
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Facebook