Polícia
Em Boca do Acre, Polícia Militar detém homem com drogas e arma falsa
O suspeito foi surpreendido com pasta base de cocaína, na rua do Lago Novo, Praia do Gado.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram na sexta-feira (18/02), por volta das 16h, um homem de 30 anos, surpreendido com material entorpecente, na rua do Lago Novo, Praia do Gado, município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.
Após denúncia que o suposto acusado estaria comercializando entorpecentes, a guarnição abordou o individuo, o qual foi encontrado uma porção de uma substância esbranquiçada com aspecto pasta base de cocaína no bolso, além de um celular, um simulacro tipo pistola e material para embalar o ilícito.
Indagado sobre a procedência dos entorpecentes, ele relatou que seria apenas um material para seu consumo e que toda a droga que ele teria, seria de um outro infrator a ser comercializada, e o dinheiro da venda, ele depositava na conta desse rapaz.
O envolvido na ocorrência, recebeu voz de prisão e, com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia do município.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM