Estamos nas Redes

Polícia

Em ações na capital, Força Tática detém três indivíduos em poder de armas de fogo

Publicado

on

 Um dos indivíduos presos tinha 69 anos e era supostamente ligado ao tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática detiveram em distintas ações, nesta sexta-feira (05/11), três indivíduos com 27, 37 e 69 anos, em posse ilegal de armas de fogo. Os suspeitos foram presos em bairros da zona centro-sul e centro-oeste da capital.

Em uma das ações, os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no bairro Alvorada 3, zona centro-oeste, quando observaram dois indivíduos suspeitos. A equipe efetuou abordagem e durante os procedimentos foi encontrado com o suspeito de 27 anos, um revólver calibre 32, com numeração suprimida e uma munição de mesmo calibre, e dentro da sacola, que estava com o outro suspeito de 37 anos, encontraram uma porção de maconha tipo “skunk”.

Os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles já tinham passagem por tráfico e roubo.

Em outra ação, a equipe tática patrulhava na zona centro-sul, na Travessa 5, da Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, quando avistou um veículo suspeito picape modelo Hillux SW4, em uma área considerada de intenso movimento do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista veicular, os militares encontraram uma arma de fogo tipo pistola 380 HC 58 Plus, carregada com 16 munições intactas, além de R$ 14 mil em espécie, um rádio comunicador e um aparelho celular.

Questionado sobre a procedência do armamento, o indivíduo de 69 anos, informou que a arma pertencia ao seu patrão e que também não portava o documento legal. Ele foi conduzido ao 1º DIP. 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook