Estamos nas Redes

Polícia

Em ação na zona norte, PMAM recupera 11 aparelhos celulares roubados

Publicado

on

Também foram recuperados três relógios, nove bolsas, além de outros objetos

Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou 11 aparelhos celulares roubados, na manhã desta sexta-feira (02/06), no bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus. Também foram recuperados três relógios, nove bolsas, além de outros objetos.

A equipe realizava patrulhamento de rotina, por volta das 6h, quando foi abordada por populares relatando que indivíduos estariam efetuando roubos em um carro e uma motocicleta. Durante diligências, os veículos foram avistados trafegando na avenida João Câmara, ocasião em que os indivíduos fugiram.

Foram apreendidos durante ação um carro, de placa QZG 7G74; uma motocicleta, de placa QZM OI55; além de 11 aparelhos celulares; três relógios, nove bolsas; e um cordão. Os veículos e os objetos recuperados foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Publicidade

Facebook