Estamos nas Redes

Polícia

Duplo homicídio no Tarumã: PM reformado é executado a tiros de fuzil dentro de casa

Publicado

on

Amigo da vítima também foi morto e encontrado dentro de carro; polícia apura possível ligação com apreensão de drogas no mesmo bairro

Foto: Reprodução

Um policial militar reformado, identificado como Francisco Max dos Reis, foi executado a tiros de fuzil na manhã desta sexta-feira (27), na rua Floresta, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Um amigo dele, que ainda não teve o nome divulgado, também foi morto na mesma ação criminosa.

De acordo com informações preliminares, Francisco foi encontrado baleado no interior de uma residência. Já o segundo homem foi localizado sem vida dentro de um carro, estacionado em uma área de propriedade particular próxima ao local do primeiro crime.

As circunstâncias do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e da Polícia Civil, que isolaram a área para o trabalho da perícia criminal.

Na quinta-feira (26), quatro policiais militares foram apreendidos no mesmo bairro, Tarumã, com cerca de uma tonelada de drogas durante uma ação relacionada ao tráfico de entorpecentes. As autoridades informaram que ainda irão apurar se há qualquer ligação entre os dois casos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

O caso segue sob investigação.