Estamos nas Redes

Polícia

Duas “mulas” são presas por tráfico de cocaína após viagem de Manaus a Lisboa

Publicado

on

Na ação, foram apreendidas cerca de 100 cápsulas de cocaína

Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após tentarem transportar entorpecentes no próprio corpo, em uma operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Belém (PA). Elas haviam saído de Manaus (AM) e tinham como destino final outros países.

Uma das mulheres, brasileira, foi detida na madrugada de sábado (15) com cerca de 100 cápsulas de cocaína no estômago. Durante a revista no aeroporto de Belém, a polícia encontrou oito cápsulas de cocaína escondidas nos sapatos e nas roupas da passageira. Ao sentir-se mal, ela confessou ter ingerido aproximadamente 80 cápsulas da droga. A mulher foi levada ao Hospital Metropolitano de Belém, onde expeliu o restante da substância. Além da droga, foram apreendidos 500 euros com ela.

A outra mulher, colombiana, estava no mesmo voo e foi revistada no Brasil, mas liberada por falta de evidências. No entanto, ao desembarcar em Lisboa, Portugal, a polícia local descobriu que ela também havia ingerido entorpecentes e a prendeu em flagrante. A colombiana tinha como destino Paris, enquanto a brasileira seguiria para Barcelona.

As duas mulheres viajavam juntas, com escalas em Belém e Lisboa, antes de prosseguirem para a Europa.

Publicidade

Facebook