Estamos nas Redes

Polícia

Dois ficam feridos em acidente envolvendo moto e caminhão no bairro Jorge Teixeira

Publicado

on

Dois indivíduos, com idades de 20 e 27 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã de domingo (21), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo relatos de testemunhas, as vítimas tiveram seus pertences roubados enquanto aguardavam socorro.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas à polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h, quando as vítimas, que possivelmente estavam embriagadas, colidiram a motocicleta contra um caminhão estacionado na via.

Os familiares estiveram no local do acidente e informaram à polícia sobre a possibilidade de embriaguez das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e enquanto aguardavam socorro ensanguentados na rua, os dois homens tiveram seus pertences levados. Um policial militar que passava pelo local prestou auxílio às vítimas.

Um dos homens foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, enquanto o outro recebeu socorro no Hospital João Lúcio. O estado de saúde deles não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook