Estamos nas Redes

Polícia

Criminosos são detidos após manterem família refém na Zona Oeste da cidade

Publicado

on

Na manhã desta quinta-feira (11), dois indivíduos foram detidos após manterem uma família como refém em uma residência situada no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa teve início na noite de quarta-feira, coincidindo com a realização da Operação Impacto, promovida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), com o objetivo de combater crimes relacionados ao tráfico, roubos e outras atividades ilícitas na região. Durante o evento, os suspeitos se ocultaram e fizeram os moradores reféns.

O Tenente-Coronel Harison destacou que os criminosos escolheram um local inacessível devido ao isolamento realizado pela polícia. “Eles se esconderam em uma região que não podiam acessar a rua, pois estávamos isolando o local, e tivemos informações de que estavam agindo dessa maneira. Embora não tenhamos conseguido localizar a residência ontem, a encontramos hoje. São dois indivíduos que não possuem antecedentes primários, já respondem por outras situações”, afirmou.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo e coletes à prova de balas, que foram encaminhados, juntamente com os detidos, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fotos: Neto Silva/Imediato

Publicidade

Facebook